Política de Entrega
Os pedidos realizados no nosso site serão enviados via Correios ou transportadora - dependendo o destino - em até três dias úteis após a confirmação do pagamento, com frete grátis. A escolha da forma de pagamento impacta no prazo de entrega, porque boletos dependem dos trâmites bancários. O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento para a pololô, seja por meio da operadora de cartão ou do sistema bancário, em caso de pix e boleto.
Fique atento ao preenchimento do endereço. Falhas no preenchimento dos dados são responsabilidade do cliente e resultarão no retorno do item para a pololô. Nesses casos, o cliente será notificado e começará a contar um novo prazo de envio após a resolução da informação equivocada. O segundo frete será cobrado do cliente.
Os prazos de entrega são estimados, mas o serviço de comércio eletrônico no Brasil não está livre de atrasos. Se isso acontecer, não mediremos esforços para entender o que aconteceu e tentar agilizar o recebimento do produto.
Para mais informações, entre em contato por e-mail alex@pololo.com.br.